Wagner Lopes elogia crescimento do Dragão na etapa final e dá mérito aos atletas pela vitória

/, Notícias/Wagner Lopes elogia crescimento do Dragão na etapa final e dá mérito aos atletas pela vitória

Wagner Lopes elogia crescimento do Dragão na etapa final e dá mérito aos atletas pela vitória

Técnico que não pôde ficar à beira do campo inicia nova passagem pelo Atlético-GO com triunfo de 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas e valoriza elenco: “Os jogadores têm muita qualidade”

Wagner Lopes iniciou sua terceira passagem pelo Atlético-GO com vitória. Ainda não regularizado, o técnico não pôde ficar à beira do campo, mas viu das tribunas do Estádio Bento Freitas a virada do Dragão para cima do Brasil de Pelotas: 2 a 1. Após o jogo, o comandante minimizou sua interferência no resultado e deu aos atletas o mérito pelo triunfo, o primeiro após jejum de cinco rodadas na Série B.

– Sei que os jogadores têm muita qualidade. É mais mérito deles do que meu. Eles sabem jogar. Prefiro creditar a vitória a eles. Recuperar a autoestima e a confiança é muito importante e só conseguimos isso com vitória. Os jogadores mostraram que têm qualidade. Colocaram a bola no chão, triangularam e fizeram as jogadas certas – elogiu.

Antes da festa, porém, houve o susto. O Atlético-GO foi para o intervalo perdendo por 1 a 0 e praticamente dando adeus ao sonho do acesso. Com a entrada de André Luis no lugar de Vitinho e com Renato Kayzer mais centralizado, o Dragão mudou o cenário da partida na etapa final.

– No primeiro tempo não conseguimos colocar a bola no chão. Não criamos a linha de passe, principalmente no meio de campo. Tiramos o Vitinho e trouxemos o Kayzer por dentro. Isso facilitou para quebrarmos as linhas do Brasil de Pelotas. Algo que também foi fundamental para nossa vitória foi tocar de primeira, tocar mais rápido – analisou.

O Atlético-GO chegou a 48 pontos e pulou para a quinta posição, mas ainda pode ser ultrapassado por Vila Nova e Guarani no complemento da rodada, o que o devolveria ao sétimo lugar. O clube volta a campo apenas no outro sábado (27), quando visita o Boa Esporte, em Varginha.

Fonte:GloboEsporte.com

By | 2018-10-17T09:23:56+00:00 outubro 17th, 2018|Destaque, Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário