Hemerson Maria comemora vitória do Vila e ascensão na tabela da Série B: “Primeiro passo”

/, Notícias/Hemerson Maria comemora vitória do Vila e ascensão na tabela da Série B: “Primeiro passo”

Hemerson Maria comemora vitória do Vila e ascensão na tabela da Série B: “Primeiro passo”

Após cinco confrontos diretos, Tigrão vence o Boa Esporte no Serra Dourada e fica perto do G-4

Depois de cinco confrontos diretos seguidos, o Vila Nova iniciou bem sua caminhada para voltar ao G-4 da Série B. Neste sábado, o Tigrão fez 2 a 0 no lanterna Boa Esporte e subiu para a quinta posição, com 48 pontos.

O Colorado tem agora dois pontos a menos que o CSA, que está em quarto, e volta a campo novamente no Serra Dourada, no próximo sábado, contra o Juventude. Segundo o técnico Hemerson Maria, o Tigre deu o primeiro passo necessário para conquistar o acesso nesta reta final.

– Essa vitória é importantíssima. Teremos uma sequência de jogos no Serra Dourada e era preciso dar o primeiro passo. Vencemos o Boa Esporte, que trouxe dificuldade. Apesar de ser o lanterna, todas as derrotas do Boa foram por no máximo dois gols de diferença. O Fortaleza teve dificuldades, o Avaí, também. Conseguimos o resultado – comentou.

O Vila Nova deixou para trás Guarani e Atlético-GO nesta rodada. Na próxima terça-feira, o CSA visitará o Coritiba, na abertura da 32ª rodada. Se o time alagoano perder, o Tigre entrará no G-4 em caso de vitória contra o Juventude. Os volantes Geovane e Wellington Reis cumpriram suspensão e estão à disposição.

Fonte:GloboEsporte.com

By | 2018-10-15T08:54:43+00:00 outubro 15th, 2018|Destaque, Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário