Após virada, Ney Franco elogia poder de reação e embalo do Goiás na Série B

/, Notícias/Após virada, Ney Franco elogia poder de reação e embalo do Goiás na Série B

Após virada, Ney Franco elogia poder de reação e embalo do Goiás na Série B

Time esmeraldino leva 2 a 0 no primeiro tempo, mas marca cinco gols na etapa final e vence mais uma. Treinador vê equipe bem preparada tecnicamente e mentalmente para buscar o acesso

O técnico NeyFranco destacou a importância e a moral da vitória de virada do Goiás sobre o Juventude, nesta sexta-feira, por 5 a 3. O Verdão jogou mal no primeiro tempo, levou dois gols, mas se acertou na etapa final e conseguiu golear o adversário. O resultado deixa o time esmeraldino com 53 pontos, mais perto do acesso.

Segundo Ney Franco, mais esta virada prova que o time está preparado para buscar o objetivo, que é conquistar uma vaga na Série A do ano que vem.

– Representa muito. A forma como a gente ganhou mostra que nossa equipe está com força mental e física, acreditando nessa possibilidade de acesso. Temos mais um jogo fora de casa (contra o CRB). É o nono jogo que a gente soma ponto fora de casa, com oito vitórias e um empate. Temos o melhor aproveitamento como visitante. Isso mostra que a equipe é guerreira e não se entrega mesmo passando por alguns momentos de dificuldade – comentou o treinador.

Ney Franco também falou sobre o primeiro tempo ruim da equipe antes da reviravolta em Caxias do Sul. Segundo ele, o time não manteve o ritmo de concentração e pagou caro pelo excesso de erros.

– A gente quase pagou caro pelo primeiro tempo. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que vínhamos jogando. O Juventude fez dois gols e poderia ter feito até mais. No intervalo a gente mudou o posicionamento sem trocar peças, fizemos uma cobrança mais forte. E fizemos um segundo tempo da forma como estamos acostumados.

Fonte:GloboEsporte.com

By | 2018-10-15T08:42:03+00:00 outubro 15th, 2018|Destaque, Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário